Pai de Demi: “Nós somos parceiros”

02/12/2010 17:23

fonte:https://demilovato.com.br/

 

Ao contrário dos relatos, o pai biológico de Demi Lovato admitiu exclusivamente para RumorFix que ele foi afastado de sua filha e não falou com ela desde que ela passou por tratamento para “problemas emocionais e físicos.”

Isto está em contração direta com um relatório de 11 de novembro do site RadarOnline onde Patrick Lovato declarou ao site:

“Ela me disse que está ficando melhor.”

Os representantes da estrela da Disney nos disse na época que Patrick Lovato não tem visto a sua filha há anos e que ele não fala com ela na reabilitação.

Agora, Patrick admite que não fala com a filha desde de maio e ele afirma:

“Nós nos falamos, mas falamos em particular sem que ninguém fique sabendo.”

Embora a ex-mulher de Patrick e os representantes da Disney não estão felizes com ele falando com a imprensa, ele diz ao RumorFix:

“Eu sempre fui um cara honesto e verdadeiro.”

Quando questionado sobre como ele descreveria a sua relação com sua filha, ele disse,

“Você pode colocá-la em uma palavra – parceira. Mas isso é uma coisa entre eu e ela. Ela com certeza vai ser sempre minha parceira. Desde que ela era uma pequena menina, ela sempre foi minha parceira. Ela se sentava ao meu lado e eu colocava seu cinto, e nós dirigiamos pela estrada.”

Patrick explicou ao RumorFix porque ele e Demi não estão tão próximos como eram antes:

“As crianças crescem, e eu estive longe da família por tanto tempo, É por causa de mim. Quero dizer, eu não estava na cadeia ou qualquer coisa do tipo, só que eu sempre tentei deixá-las [Demi e sua mãe] o espaço de que precisam e eu respeito-as tanto que é por isso que eu fiquei fora.”

E os 46 anos de idade, que está lutando contra o câncer, mostrou a sua vulnerabilidade:

“Eu tenho vergonha da minha recente situação financeira por causa de meus problemas de saúde. Não é porque eu saio para uma festa ou algo assim, que seria a última coisa, e não é porque eu bebo ou uso drogas. Minha família sempre soube onde me encontrar, se eles queriam falar comigo, eles podiam. Meu número de telefone e endereço não mudou, não é difícil me encontrar. Sempre estive aqui.”

Patrick Lovato pintou um retrato de um pai que está com dor física e emocional – alguém que admite que cometeu um monte de erros, mas diz que ama verdadeiramente a sua “parceira”.

Usuários online